ISI Curso de Verão Formulário de inscrição

Por favor, insira os dados abaixo e verifique-os antes de enviar. O responsável responderá assim que confirmarmos o conteúdo.
Envie-nos o formulário de inscrição e prepare a declaração de saúde e alergias, após o envio ao responsável emitiremos a fatura.

Declaração de estado de saúde(Descarga)  /   Formulário de Declaração de Alergia / Alimentos(Descarga)

yyyy-mm-dd(1999-02-01)

Tenho alergia a algum alimento

Soy vegetariano/a

Tengo hábitos alimenticios religiosos.

Concluiremos a inscrição após recebermos o relatório de saúde. Faça o download do topo e envie para nós.

*Estes são os tamanhos disponíveis. Deixe-nos saber no caso de você precisar dum diferente. 【Homem】 Altura: 166cm~175cm (5’4~5’8 ft) Tamanho pé: 26cm (US:8, EU:42) 【Mulher】 Altura: 155cm~170cm (5’1~5’6) Tamanho pé: 23~24.5cm (US:5~6 1/2, EU:36-39)

1ª opção

2ª opção

3ª opção

4ª opção

5ª opção

Exoneração de responsabilidade
Caso o cliente sofra qualquer dano ou perda por qualquer das seguintes razões, nossa empresa não será responsável ou compensará. Além disso, devido aos seguintes motivos, não reembolsaremos os pagamentos escolares ou taxas do curso devido ao encerramento da escola, aulas ou ausências devido aos seguintes motivos.

  • Perda causada devido à negligência do cliente o dum terceiro
  • Cancelamento ou alteração do itinerário devido a um desastre natural, mau tempo, comoção, guerra, etc.
  • Cancelamento ou alteração do itinerário por acidente, incêndio, etc. durante o transporte ou hospedagem
  • Cancelamento ou alteração do itinerário devido a uma ordenança pública ou governamental, quarentena para doenças contagiosas, acidente durante a viagem, intoxicação alimentaria, roubo ou perda de propriedades pessoais, etc.
  • Alteração do itinerário ou redução da estadia na residência devido a atraso, greve ou interrupção do serviço da empresa de transporte do cliente 
  • Chegada tardia à área de partida ou ponto de encontro devido ao atraso do cliente
  • Se o cronograma foi alterado ou cancelado devido a medidas necessárias para garantir a segurança de sua vida ou saúde física, ou outros motivos fora de nosso controle
  • Se o cliente não conseguir entrar novamente no Japão por retornar temporariamente ao país por sua decisão
  • Se o cliente estiver ausente da aula/atividade devido ao seu gerenciamento de risco pessoal, medidas de segurança, saúde e outras considerações.

Aplicação do contrato (medidas especiais)

  • Aqueles com ①deficiências ou ②problemas de saúde, ③grávidas ou ④com algum outro tipo de consideração especial, peçam ajuda. Responderemos ao pedido do cliente na medida do possível, mas, no caso de ter que tomar medidas especiais, os custos devem ser suportados pelo cliente. 
  • Se o cliente fica doente durante o curso ou sofre alguma circunstância que exija tratamento médico, tomaremos as medidas necessárias. Todos os custos serão suportados pelo cliente. 

Responsabilidades do client

  • Se a nossa empresa sofre perdas devido a negligência do cliente, exigimos uma compensação pelos danos.
  • Em caso de acidente durante o curso, informe a pessoa de contato da escola ou informe-nos imediatamente (se não for possível, contate-nos quando puder o mais cedo possível). 

Preços do curso

  • Além do preço das aulas, refeições e ingressos para locais turísticos que aparecem no calendário estão incluídos no total do curso. Alojamento, serviço de recolha no aeroporto, passagens aéreas, transporte para a escola, seguro de viagem, despesas extras de alimentação, atividades opcionais, etc. não estão incluídos e o cliente deve suportar os custos.
  • Alimentos o bebidas adicionais nas refeições não estão incluídos. Por favor, pague-los você mesmo.
  • Recomendamos que, em antecipação de possíveis doenças, lesões ou acidentes durante a viagem, obtenha um seguro médico de viagem.

Política de privacidade
Uso das informações pessoais do cliente: quando você entra em contato conosco e quando se inscreve no nosso curso, fornecerá informações pessoais que serão guardadas para poder contactar-lhe novamente e para a reserva de transporte e acomodação (para clientes que o solicitem). 

As atividades podem ser canceladas devido ao mau tempo, desastres naturais, atrasos nos transportes e outros imprevistos.

※ Este guia está escrito em japonês e a versão em japonês é original. Outros idiomas além do japonês são traduzidos apenas para referência. Se houver contradições ou contraversões entre a versão japonesa e a versão traduzida, a versão japonesa terá prioridade.

Política de reembolso para o Curso de Verão

Sobre o curso
O curso de verão Tóquio / Quioto está disponível até o nível N4 de japonês. Após a inscrição, você não pode se transferir para outro curso.