ISI Curso de Inverno Formulário de inscrição

Muito obrigado por se inscrever no Curso de Inverno. Um membro de nossa equipe entrará em contato com você o mais rápido possível.
Baixé o formulário no link abaixo, preenchê-lo e enviá-lo para info@isi-global.com. Após receber e confirmar o formulário, nós lhe enviaremos a fatura.

Declaração de estado de saúde / Formulário de Declaração de Alergia / Alimentos(Descarga)

(Curso A) 1/29~2/23 (Curso B) 1/29~2/10 (Curso C) 2/13~2/23

yyyy-mm-dd(1999-02-01)

Tenho alergia a algum alimento

Soy vegetariano/a

Tengo hábitos alimenticios religiosos.

Concluiremos a inscrição após recebermos o relatório de saúde. Faça o download do topo e envie para nós.

*Se houver alguma coisa que você precise informar a escola com antecedência ou precise que a escola considere, favor especificá-la em detalhes.

Por favor, leia as informações abaixo e marque a caixa "Eu concordo com o conteúdo" antes de enviar sua solicitação.

Política de reembolso e cancelamento do curso de Inverno ISI (Descarga)

Exoneração de responsabilidade
Caso o cliente sofra qualquer dano ou perda por qualquer das seguintes razões, nossa empresa não será responsável ou compensará. Além disso, devido aos seguintes motivos, não reembolsaremos os pagamentos escolares ou taxas do programa devido ao encerramento da escola, aulas ou ausências devido aos seguintes motivos.

  • Perda causada devido à negligência do cliente o dum terceiro 
  • Cancelamento ou alterações no cronograma ou cancelamento da implementação devido a desastres imprevistos, tais como desastre natural, condições climáticas, surtos ou propagação de doenças infecciosas, pandemias de influenza nova e sazonal, tumultos, guerra ou qualquer um dos precedentes.
  • Cancelamento caso a escola considere que o impacto social da situação é significativo e perigoso, tais como pedidos do governo e das prefeituras para várias medidas, incluindo autocontenção, ou a emissão de uma declaração de estado de emergência
  • Cancelamento ou alteração do cronograma por acidente, incêndio, etc. durante o transporte ou hospedagem
  • Cancelamento ou alteração devido a uma ordenança pública ou governamental, quarentena para doenças contagiosas, acidente durante a viagem, intoxicação alimentaria, roubo ou perda de propriedades pessoais, etc
  • Cancelamento ou alteração do cronograma devido a atrasos, greves ou interrupção do serviço da empresa
  • Chegada tardia à área de partida ou ponto de encontro devido ao atraso do cliente
  • Se o cronograma foi alterado ou cancelado devido a medidas necessárias para garantir a segurança de sua vida ou saúde física, ou outros motivos fora de nosso controle
  • Se a pessoa for impedida de entrar no Japão devido a restrições governamentais à entrada, etc.
  • Se o cliente não conseguir entrar novamente no Japão por retornar temporariamente ao seu país por sua decisão
  • Se o cliente estiver ausente da aula/atividade devido ao seu gerenciamento de risco pessoal, medidas de segurança, saúde e outras considerações

Ao participar do evento

  • Não participe se você tiver febre ou qualquer outro sintoma no dia da atividade.
  • Ao frequentar a escola ou participar de atividades, por favor, siga todas as medidas de controle de infecção conforme instruído pela escola e pelo local da atividade.

Aplicação do contrato (medidas especiais)

  • ① Aqueles com deficiências, ou ② problemas de saúde, ③ grávidas ou ④com algum outro tipo de consideração especial, peçam ajuda. Responderemos ao pedido do cliente na medida do possível, mas, no caso de ter que tomar medidas especiais, os custos devem ser arcados pelo cliente. 
  • Se o cliente ficar doente durante o curso ou sofrer alguma circunstância que exija tratamento médico, tomaremos as medidas necessárias. Todos os custos serão arcados pelo cliente. 

Responsabilidades do cliente

  • Se a nossa empresa sofrer perdas devido a negligência do cliente, exigimos uma compensação pelos danos.
  • Em caso de acidente durante o curso, informe a pessoa de contato da escola ou informe-nos imediatamente (se não for possível, contate-nos quando puder o mais rápido possível). 
  • Favor nos informar com antecedência se você tem alguma condição médica preexistente, se está em tratamento ou tomando algum medicamento, ou se tem alguma alergia ou urticária. Não podemos ser considerados responsáveis por qualquer situação que possa surgir em relação a estas condições.
  • Assuma a responsabilidade por seus objetos de valor, por exemplo, levando-os consigo para evitar roubos. Nenhuma responsabilidade será assumida por roubo ou perda.

 Custo de viagem

  • Além do preço das aulas, ingressos para locais turísticos que aparecem no calendário estão incluídos na taxa do programa.
  • Passagem aérea, taxas de hospedagem, recolha no aeroporto, custo de transporte para a escola, seguro de viagem, despesas extras de alimentação não inclusas na programação, atividades opcionais(o cliente dever arcar com os próprios  custos, como entradas, custo de transporte, etc.), etc essas taxas não estão inclusas na taxa do programa. 
  • Alimentos ou bebidas adicionais nas refeições, outras despesas devido a circunstâncias pessoais não estão incluídos. Por favor, pague-los você mesmo. 
  • Recomendamos fortemente que, em antecipação de possíveis doenças, lesões ou acidentes enquanto estiver estudando no exterior, obtenha um seguro de viagem para o exterior.

 Política de privacidade
Objetivo do uso das informações do cliente
Quando você entra em contato conosco e quando se inscreve no nosso programa, fornecerá informações pessoais que serão guardadas para poder contactar-lhe novamente e para a reserva de transporte e acomodação (para clientes que o solicitem). 
Para mais informações sobre a política de privacidade do Grupo ISI, visite o site(https://www.isi-education.com/pt/privacy-policy
As atividades podem ser canceladas por motivos de força maior, tais como clima, desastres imprevistos, condições de tráfego ou surtos ou propagação de doenças infecciosas. Nenhuma compensação será fornecida por quaisquer custos ou outras despesas decorrentes de tais eventos.